#Felipe# Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Pessoal !Quando eu tinha o windows 98 e navegava pela web,e depois quando queria ver as pagina sem estar conectado era barbada.tudo que eu já tinha acessado online aparecia off line tambémagora eu botei o XP, e não consigo visualizar nada quando estou desconectado da internet ...Qual o mistério ??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 cara bvc já abriu um tópico perguntando isso, se for a mesma duvida utilizou a que você abriu anteshttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...948&hl=off+lineate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 #Felipe# Postado Agosto 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 esqueci !!! foi mau !mas na real não foi respondido ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
#Felipe#
Pessoal !
Quando eu tinha o windows 98 e navegava pela web,
e depois quando queria ver as pagina sem estar conectado era barbada.
tudo que eu já tinha acessado online aparecia off line também
agora eu botei o XP, e não consigo visualizar nada quando estou desconectado da internet ...
Qual o mistério ???????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.