plikts Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 oi!!alguém sabe a origem ou o que significa esses nomes ??Pentium ???Intel ????AMD ???Athlon ???UNIX ????obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 pow kara nunca parei para pensar o q significase eu axar eu post aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 AMD = Advanced Micro Devicessó sei esse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 traira007 , por favor né amigo, pare com esse flood, eu estou percebendo isso em varias sessoes, por favor, não poste coisas inuteis, isso só prejudica a visulizacoes dos postes.poste apenas quando for necessario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!!
alguém sabe a origem ou o que significa esses nomes ??
Pentium ???
Intel ????
AMD ???
Athlon ???
UNIX ????
obrigado!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.