Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Modem Amr ñ Funciona...


Guest design-vagner

Pergunta

Guest design-vagner

meu modem amr não funciona, quando tento conectar a internet ele reinicia o computador, principalmente no Windows XP, já instalei outro sistema(98), mas não adiente acontece a mesma coisa. o que está acontecendo?

VAGNER FRANCO MOREIRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, pode ser, que seu modem esteja queimado.

É comum acontecer isto, se você deixa a tomada de telefone ligada direto no micro sempre.

Eu já queimei uns 5 ou 6 modems aqui.. Por esquecer de tirar o cabo quando tá chovendo forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

afff

vocês queimam muito modem eu posso falar que eu sou um cara de sorte, nunca queimei um modem, mesmo usando nos dias chuvosos e debaixo de uma tempoestade

desde que quando eu tinha um PI que eu fiquei mais ou menos 6 anos com ele nunca queimou um componente o modem era uma US robotics

agora com o PIV to com aquele famosos HSP 56K, usei por 2 anos e tambem não queimou

tente trocar o modem entaum para ver se o eero persiste

lol's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...