Guest design-vagner Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 meu modem amr não funciona, quando tento conectar a internet ele reinicia o computador, principalmente no Windows XP, já instalei outro sistema(98), mas não adiente acontece a mesma coisa. o que está acontecendo?VAGNER FRANCO MOREIRA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 esse negocio de reiniciar é estranho, mas veja se o driyve esta instalado direitinho e se é o drive apropriadoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest design-vagner Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 é instalado com o driver que está no cd da placa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Bom, pode ser, que seu modem esteja queimado.É comum acontecer isto, se você deixa a tomada de telefone ligada direto no micro sempre.Eu já queimei uns 5 ou 6 modems aqui.. Por esquecer de tirar o cabo quando tá chovendo forte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 HAHAHAHAAAHAHAHHAoutro com a vítima do modem geérico.. esse modem fudido não dura 2 anos.... els são menores que um disquete... pode jogar fora que ele não vai mais funcionar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 afff vocês queimam muito modem eu posso falar que eu sou um cara de sorte, nunca queimei um modem, mesmo usando nos dias chuvosos e debaixo de uma tempoestadedesde que quando eu tinha um PI que eu fiquei mais ou menos 6 anos com ele nunca queimou um componente o modem era uma US roboticsagora com o PIV to com aquele famosos HSP 56K, usei por 2 anos e tambem não queimoutente trocar o modem entaum para ver se o eero persistelol's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest design-vagner
meu modem amr não funciona, quando tento conectar a internet ele reinicia o computador, principalmente no Windows XP, já instalei outro sistema(98), mas não adiente acontece a mesma coisa. o que está acontecendo?
VAGNER FRANCO MOREIRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.