rAuL pErEiRa Da SiLvA Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Em um componente input type=file, eu tenho um botão e uma caixa de texto ... queria definir a borda para um, via css, de uma cor e a do outro de outra cor ... tenho como fazer isso?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 hum..para qual você quer definir a borda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rAuL pErEiRa Da SiLvA Postado Agosto 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 gostaria de definir um estilo so para o botão por exemplo ... o botão "procurar..." que tem no controle input type=file ... tem como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Até onde eu saiba, não tem como separar o estilo dos dois: se você quiser alterar o background do input, vai alterar tanto da caixa de texto quanto o do botãoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rAuL pErEiRa Da SiLvA Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Notei isso em meus testes .... tem outra maneira .. ou já existe um controle q faça a mesma coisa na net e seja free? de preferencia q venha com suporte completo e seja em jsp .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Um sistema que procure o arquivo e retorne o caminho? Só se for um applet em Java... E esse esquema de mudar o estilo do input file só funciona no IE. Nos outros browsers fica bem bugado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rAuL pErEiRa Da SiLvA Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 entendi .. componente pra upload ainda é algo complicado de achar na net pelo q to vendo ... :/ ... bom valeu mesmo ... vou usar esse html por hora .... :/brigado a todos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rAuL pErEiRa Da SiLvA
Em um componente input type=file, eu tenho um botão e uma caixa de texto ... queria definir a borda para um, via css, de uma cor e a do outro de outra cor ... tenho como fazer isso?
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.