marrom Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Eu tenho 5 arquivos .wav quero saber se tem como eu juntar eles todos em um unico arquivo e colocar um indice para chamar eles depoisAcho que o termo seria indexa os arquivos em um unico cada um com um indicealguém já fez algo parecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 A idéia seria abrir cada um dos arquivos, ler todo o seu conteúdo, e gravar todos em um outro arquivo (porém colocando algo no início de cada parte, a fim de identificá-los). Para isso, dê uma procurada sobre as instruções Open e Print e as funções Input() e Lof() (isso para uma das maneiras de se fazer, mas existem outras). Se não me engano, aqui no fórum já tiveram tópicos sobre alguns desses.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marrom
Eu tenho 5 arquivos .wav quero saber se tem como eu juntar eles todos em um unico arquivo e colocar um indice para chamar eles depois
Acho que o termo seria indexa os arquivos em um unico cada um com um indice
alguém já fez algo parecido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.