Lafey Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 ai pessoal beleza??? instalei um anti virus aki e ele acho o virus "W32/Sdbot.ADE.worm" tava em um .dll que limpo e agora ele ta no explorer e não limpo... alguém sabe como eu posso limpa essa coisa????vlws até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 qual antivirus tu utilizou?uma ideia é ir no site dos fabricantes, symantec por exemplo e procurar uma vacina individual para o worm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lafey Postado Agosto 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 qual antivirus tu utilizou?uma ideia é ir no site dos fabricantes, symantec por exemplo e procurar uma vacina individual para o worm. usei o panda platinum 7.0ele tem a vacina porque desinfectou um dll mas o explorer não...vlw vo olha la no fabricante pra descobrir mais sobre esse worm...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lafey
ai pessoal beleza??? instalei um anti virus aki e ele acho o virus "W32/Sdbot.ADE.worm" tava em um .dll que limpo e agora ele ta no explorer e não limpo... alguém sabe como eu posso limpa essa coisa????
vlws até mais...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.