Bemol Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Gente eu estou a procura de um web developer(php)para o meu site....me procure no me MSN: cedrick@mundofireworks.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bemol Postado Agosto 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 ninguém???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 O que teria no site?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Perguntas:Remuneração ??Objetivo do site ??Dê mais detalhes !! Ajuda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bemol Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 não havera remuneraçao mas posso dar outra coisa em troca......sera um site sobre webmasters....q provavelmente chamara helpmasters...(caso alguém inventar um no melhor...aceitamos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 vlw gente mas não preciso mas d vocês... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados