myers Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 ola comunidadeeeeeolha só eu montei um layout aqui no photoshop e fiz vários textos tambem no layout usando a ferramenta texto do Photoshop.a minha dúvida é:Como eu faço para exportar esse layout e o texto q eu fiz tornar HTML sem virar imagem??? Tornar-se selecionável, na pagina Exportada ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 Cara si eu entendi bem o que você quis dizer... isso que você quer fazer não tem como cara... faz assim exporta para web e depois escreve o que você quer... beleza? qual quer duvida posta ai...ate... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 15, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 15, 2004 não dá cara, photoshop só faz IMAGENS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
myers
ola comunidadeeeee
olha só eu montei um layout aqui no photoshop e fiz vários textos tambem no layout usando a ferramenta texto do Photoshop.
a minha dúvida é:
Como eu faço para exportar esse layout e o texto q eu fiz tornar HTML sem virar imagem??? Tornar-se selecionável, na pagina Exportada ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.