Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Microsoft Front Page Xp


Tavinho

Pergunta

Olá galera... wink.gif

Meu problema é o seguinte :

huh.gif Estou utilizando o Microsoft Front Page Xp, e estou tentando fazer a criação de uma galeria de fotografias através do recurso que nos dá esta opção .

(menu Inserir - Figura - Nova galeria de fotografias)

O problema é que escolho as imagens , o modelo do layout e ele fica parado naquela tela que diz que a criação das miniaturas esta sendo feita e não sai de lá por nada, a não ser que eu cancele a operação , ou seja não termine o meu projeto dry.gif ....

já reinstalei o Office com todos os seus componentes, já até troquei de cd, já utilizei até um programa para limpeza do registro do Windows e não deu certo.

O mais estranho é que meus amigos utilizam este recursos em seus pc's, inclusive o que me emprestou o outro CD sad.gif ... alguém tem alguma sugestão ??

Desde já agradeço pela atenção ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

biggrin.gif Aeww arthgrafic

Realmente depois da atualização do Office no site da Microsoft, o Problema foi resolvido e agora o recurso esta funcionando sem o menor problema ....

rolleyes.gif Valeu pela dica ...

Obrigado por sua atenção ....

Um abraço

Falowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...