Guest Ro Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Estou com um probleminha se você puder medar uma dica, te agradeço.Tem uma página em frame no front page, e utilizo menuna horizontal, e quando seleciona o item domenu quando se abre, ele abre embaixo do frame,como faço para ele sobrepor o quadro?Tem algum script para isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 "Sobrepor o quadro"?? Como assim?Explique melhor e lhe ajudaremos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Estou com um probleminha se você puder medar uma dica, te agradeço.Tem uma página em frame no front page, e utilizo menuna horizontal, e quando seleciona o item domenu quando se abre, ele abre embaixo do frame,como faço para ele sobrepor o quadro?Tem algum script para isso? Deixa eu ver se entendi, você quer que quando clique num link dentro do frame abre dentro do frame mesmo?[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ro
Estou com um probleminha se você puder me
dar uma dica, te agradeço.
Tem uma página em frame no front page, e utilizo menu
na horizontal, e quando seleciona o item do
menu quando se abre, ele abre embaixo do frame,
como faço para ele sobrepor o quadro?
Tem algum script para isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.