Guest - Fernando - Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 É o seguinte pessoal..Coloquei um script para tirar a barra de rolagem.. mais já tirei o script e continua sem a barra. No meu local aparece, mas no servidor não.Já deletei a pasta, renomeei o arquivo, etc, viu um tópico em outro lugar que diz que fica no servidor, é real?Está sem script para tirar a barra, não tinha que aparecer normalmente?Fernando > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Qual é o script que você usou?Se você enviou o arquivo sem este script para o servidor, deveria funcionar como o desejado.Pode ser algum problema de cache, também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fernando - Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Acho que utilizei isso:<style>body{overflow-x: hidden;overflow-y: hidden;}</style>Criei uma página em branco no Dreamweaver e joguei com index, mesmo assim ficou sem barra.Nos outros PCs também aparecem sem..Fernando> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Certo... e pra aparecer as barras, você tirou este CSS?Acho que não entendi direito o problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Não está aparecendo...Tem que mandar para o servidor algo tipo "overflow-x: show" ??Fiz um index e coloquei aquele código.. dae sumiu a barra... até ae tudo bem...Depois eu tirei o script do código para aparecer a barra de novo.. mas não apareceu..Fernando > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
É o seguinte pessoal..
Coloquei um script para tirar a barra de rolagem.. mais já tirei o script e continua sem a barra. No meu local aparece, mas no servidor não.
Já deletei a pasta, renomeei o arquivo, etc, viu um tópico em outro lugar que diz que fica no servidor, é real?
Está sem script para tirar a barra, não tinha que aparecer normalmente?
Fernando >
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.