certo tudo beleza...ai tenho verificacoes de campos aqueles esquemas com if(empty($_POST[nm_banner])){
echo "banner não especificado";
}
e depois da verificacao meu sistema teria que mandar o banner pro ftp certo maravilha, maravilha nada porque não esta funcionando esta acontecendo o seguinte eu preencho todos os campos certinho e o sistema me diz.
banner não especificado e embaixo um caminho
/home/private/usuario/phpLkjklda
isso remotamente e na minha maquina
/tmp/phpi7GBf9
mas esas mensagem varia conforme o nome do arquivo ela muda o final.
Agora se eu tiro o enctype ele ate manda pro FTP mas manda só o que tiver dentro do diretorio onde o script esta rodando ou seja eu testo localmente mas me conecto num ftp remoto ai o que tiver dentro do diretorio onde meu script esta ele manda.
Bom acho que seria isso. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Pergunta
Guest Lucas Alves
Galera seguitne estou fazendo um sistema de upload de arquivos em php via FTP, então tenho meu form lá bunitinho
<form method="post" action"banners.php?arquivo=enviar" enctype="multipart/form-data"> e tenho também minha input bunitinha
echo "Banner: <input type=\"file\" class=\"input\" name=\"nm_banner\" value=\"$_GET[nm_banner]\">
certo tudo beleza...ai tenho verificacoes de campos aqueles esquemas com if(empty($_POST[nm_banner])){
echo "banner não especificado";
}
e depois da verificacao meu sistema teria que mandar o banner pro ftp certo maravilha, maravilha nada porque não esta funcionando esta acontecendo o seguinte eu preencho todos os campos certinho e o sistema me diz.
banner não especificado e embaixo um caminho
/home/private/usuario/phpLkjklda
isso remotamente e na minha maquina
/tmp/phpi7GBf9
mas esas mensagem varia conforme o nome do arquivo ela muda o final.
Agora se eu tiro o enctype ele ate manda pro FTP mas manda só o que tiver dentro do diretorio onde o script esta rodando ou seja eu testo localmente mas me conecto num ftp remoto ai o que tiver dentro do diretorio onde meu script esta ele manda.
Bom acho que seria isso. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Lucas Alevs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados