merus Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 como eu envio msg no outlook?????tipo eu escrevo td certo, e aperto Enviar, e fikar na caixa de saida, e diz que não foi enviada....como eu envio estes e-mails????????pls ajudem aivlws desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Da algum erro??As configurações de servidor de saida (SMTP) estão corretas???Explica melhor pra gente tentar te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 cara eu botei, do jeito que o e-mail do yahho pede pra colokar no outlooktipo, fika na caixa de saida e não envia de jeito nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
merus
como eu envio msg no outlook?????
tipo eu escrevo td certo, e aperto Enviar, e fikar na caixa de saida, e diz que não foi enviada....
como eu envio estes e-mails????????
pls ajudem ai
vlws desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.