bareta Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 ai troquei meu nsw 2003 por 2004.... mais meu IIS parou de vez qualquer arquivo ta dando erro 500..... já mexi em tudo quanto é coisa desistalei reinstalei restaurei o sistema.... e não deu...to prescisando de ajuda ai galera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Ué, o que o Norton tem a ver com o IIS?Eu uso o 2004 aqui, e não tenho problema nenhum..Pro erro 500.. veja nas propriedades de internet, se está marcado pra mostrar as mensagens de erro..Tentou reinstalar o IIS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 pois é drak depois que troquei não funfou mais.......já reinstalei..... verifiquei as propriedades... alterei as configurações do ie... e nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 mas que erro dá?o que é erro 500?é pagina não encontrada?olhou se o IIS tá startando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 mas que erro dá?não da erro nenhum so aprece erro interno... não sai disso...não abre nem imagens...http://localhost/grim.jpg já da erroo que é erro 500?erro interno do servidoré pagina não encontrada?nãoolhou se o IIS tá startando? já esta sim reiniciei ele um milhão de vezes....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Olhe as configurações do IIS, de repente pode ter desconfigurado quando se foi instalar...Quase a mesma coisa que aconteceu aqui, eu instalei o windows denovo aqui, e o speedy não queria entrar... Ai quando fui ver, estava tudo desconfigurado.... Olhe se é isso.... Se não for... Sinceramente, seu IIS deve tar zuadão []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 putz ta me zunado esse negocio..... agora ta abrindo .htm e imagens... mais o ASP que é bom não....ate pagina vazia da erro interno........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 putz ta me zunado esse negocio..... agora ta abrindo .htm e imagens... mais o ASP que é bom não....ate pagina vazia da erro interno........ Desinstala o IIS denovo... Vai tentando, desinstala, fica renicia o PC, ai depois você instala e configura o IIS denovo Vê se isso funciona!!! Responde se funcionou ai depois!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 reinstalei e acontece o seguinte agora:Server Application Error The server has encountered an error while loading an application during the processing of your request. Please refer to the event log for more detail information. Please contact the server administrator for assistance.quando tento configurar retorna o servidro rpc não esta dispónivel!!!!to ficando doido com isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 <% LEMES %> Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Cara tb uso o Nortan 2004 e funciona bem... Será que não tem nehum arquivo no system da sua máquina fazendo o bloqueio do IIS. há algum tempo atráz aconteceu isto comigo tb, o IIS Tinha ficado doido, mas eu formatei e quando voltou ficou beleza...Boa Sorte, ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 eu desinstalei o norton....... to sem antivirus e mesmo assim ta uma ***** não posso formatar o pc.... isso é o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 28, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 Eita.... porque você não pode instalar o windows novamente? Salva seus programas num cd e grava dps que você instalar novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2004 vou ter que ver.... porque tem uns programas que tem serial especifico para um codigo gerado.... então se eu formatar tenho que pagar d novo..... hehehehemais vou ter que fazer isso vou ligar lá e me informar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 30, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 você tem certeza q recriou as pastas virtuais novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2004 você tem certeza q recriou as pastas virtuais novamente? sim..acho que a unica saida VAI SER formatar mesmo..... nem backup não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BADBOY Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 cara vou lhe dar a solução....você vai fazer assim, desinstalar o iis e o norton.Ai você instala o norton novamente reinicia a maquina e instala o iis ele vai funcionar.Já tive este tipo de problema....Só que meu norton aqui tem firewall se o seu tiver tb você vai ter que liberar todos os executaveis do iis.....E estou falando de todos um por um ai fica tudo beleza.....Vai por min..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 No caso firewal do Norton (internet security) para não ter que configurar um por um, é so voce não bloquear o acesso geral na instalação e sim configurar as permissões de acesso na primeira execução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2004 olha só.... eu desinstalei o norton..... e o IISai reinstalei o IIS e não instalei o antivirus...... mais não funciona nem com reza brava... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
ai troquei meu nsw 2003 por 2004.... mais meu IIS parou de vez qualquer arquivo ta dando erro 500..... já mexi em tudo quanto é coisa desistalei reinstalei restaurei o sistema.... e não deu...
to prescisando de ajuda ai galera....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.