Rodolfo_Pessanha Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 e ae galera gostaria de saber como se faz pra mudar aquele botão iniciar do windows .. colocar outro nome aquele da barra de tarefas.. se tiver um programa que já faz isso por favor me mandem.... !!!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 programa ?olha programa para o XP tem o style XP agora para os demais tem o BLIND (acho que e isso) dai eu quero saber se da para fazer isso atravez do delphi .... tem comando para isso ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Agosto 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Vlw cara pelos nomes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo_Pessanha
e ae galera gostaria de saber como se faz pra mudar aquele botão iniciar do windows .. colocar outro nome aquele da barra de tarefas.. se tiver um programa que já faz isso por favor me mandem.... !!!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.