alexpfo Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Olá, estou desenvolvendo uma Loja Virtual e gostaria k vocês dessem uma olhada e me digam como está ficando, ainda está em desenvolvimento...http://www.aws.fh2.net/lojaAtenciosamente,Alexandre Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 bakana o sistema..o design tb tah bem legal...falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 meio vazio.....posta denovo quando finalizar a paginavlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Ta ficando legal...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 gostei, mas ficou meio vazio, de uns efeitos ae! falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 O sistema está maneiro, mas o layout está meio vazio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 /* tem futuro, tá bom !!! */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Manda ver que esta ficando bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 ta bem lko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Olá, estou desenvolvendo uma Loja Virtual e gostaria k vocês dessem uma olhada e me digam como está ficando, ainda está em desenvolvimento...http://www.aws.fh2.net/lojaAtenciosamente,Alexandre Oliveira Esta interessante, porem achei muito grande os itens da loja (carrinho, home, cadastrar), acho q você poderia diminuir um pouco.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 O visual tá bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Muito bom!Bem estilo Loja Virtual mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexpfo Postado Agosto 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Olá pessoal, obrigado pelas dicas, acho k agora posso começar a melhorar mais o sistema da Loja Virtual, mas só um detalhe que não mencionei, estou fazendo a loja para venda, o mais importante é o script o layout será ajustado conforme o desejo do cliente. por isso a pouco conteudo para mostrar.Muito obrigado pelas dicas.Atenciosamente,Alexandre Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 esta bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.