Progr'amador Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 tenho uma tabela por exemplo: Tabela1, campos: campo1, campo2, campo3como faço pra enviar todos os dados desse tabela para um arquivo txt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Agosto 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 tenho uma tabela por exemplo: Tabela1, campos: campo1, campo2, campo3como faço pra enviar todos os dados desse tabela para um arquivo txt. Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Por favor descreva como resolveu seu problema para que outros interessados possam usufruir tb... valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Agosto 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Por favor descreva como resolveu seu problema para que outros interessados possam usufruir tb... valeu então tá, ai vai:na uses da unit : ClipFn32; var FmGeraArqNutri: TFmGeraArqNutri; ArqTxt : TextFile; Linha1 : AnsiString; ------------------------------------------- procedure TFmGeraArq.CriaArquivo(FileName : String); var Linha : String; Num_Linha : Integer; Num_Linha1 : String; begin {$I-} Num_Linha := 0; AssignFile(ArqTxt, Alltrim(EditLocal.Text) + '\NUTRI.TXT'); Rewrite(ArqTxt); {$I+} if (IOResult <> 0) then MessageBox(handle,PChar('Houve um erro na criação do'+chr(13)+'Arquivo : NUTRI.TXT'),'ATENÇÃO',MB_OK or MB_ICONEXCLAMATION) else begin Query1.First; Num_Linha1 := inttostr(Num_Linha); While not Query1.Eof do begin CriaLinha(Linha); Linha1 := ''; Query1.Next; end; end; CloseFile(ArqTxt); end; --------------------------------------------------- procedure TFmGeraArq.CriaLinha(Linha : String); var FormaLinha, Formalinha1 : String; begin FormaLinha := Query1.FieldByNAme('CAMPO1').AsString; Formalinha := strzero(FormaLinha,4); Linha1 := Linha1 + FormaLinha; FormaLinha := Query1.FieldByNAme('CAMPO2').AsString; Linha1 := Linha1 + FormaLinha; FormaLinha := Query1.FieldByNAme('CAMPO3').AsString; Formalinha := strzero(FormaLinha,2); Linha1 := Linha1 + FormaLinha; //ETC, ETC, ETC, Writeln(ArqTxt, Linha1); end; ------------------------------------- pra execultar essas procedures: procedure TFmGeraArq.BitBtn1Click(Sender: TObject); begin Query1.Close; Query1.Open; if Query1.RecordCount>0 then CriaArquivo('NUTRI.TXT'); end; Ok!só que agora estou com problemas nos campos de tipo Number por causa do ponto. coloquei neste tópico: Problemas Com O Campo Tipo Number da tabela, com arquivo txt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 já que você criou otro tópico.... Fechando esse aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Progr'amador
tenho uma tabela por exemplo: Tabela1, campos: campo1, campo2, campo3
como faço pra enviar todos os dados desse tabela para um arquivo txt.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados