Guest Clemente Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 [color=blueGostaria de saber como posso estar fazendo um movimento no flash para quando eu passar o mouse em cima da parte, desapareça, em outras palavras, o que eu quero fazer é esse tipo de efeito clique no link abaixo e passe o mouse na Pizza que você verá, http://www.larosas.com/site_content/1.0.asppor favor me ajude nesse efeito.Fico no Aguardo de um retorno.AtenciosamenteClemente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 esse não é nada mais q um butaoq quando o mouse fica sobre o mouse a pizza somepegue uma imagem e faca o mesmose não souber fazer um butao volte akiabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Clemente - Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 o Problema que eu não sei fazer o efeito no botão, gostaria de saber como eu faço esse efeito.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flashton Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 abaixa um exemplo ai velho e dá uma estudada que é facinho!!!!!! bt_pizza.fla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 voce pegou o .fla no site da pizza??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Clemente
[color=blue
Gostaria de saber como posso estar fazendo um movimento no flash para quando eu passar o mouse em cima da parte, desapareça, em outras palavras, o que eu quero fazer é esse tipo de efeito clique no link abaixo e passe o mouse na Pizza que você verá,
http://www.larosas.com/site_content/1.0.asp
por favor me ajude nesse efeito.
Fico no Aguardo de um retorno.
Atenciosamente
Clemente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.