Guest AlexMunhoz Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Ola pessoal?...Sou Iniciante, gostaria de saber como faço para abrir um arquivo através de um endereço em um textbox.Dês de já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Promotor Advanced Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Private Sub Command1_Click()Shell Text1.TextEnd Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Ué!!! Denovo.... Outro artigo com a mesma pergunta ! Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Obrigado amigões, é que eu esta doido procurando dessa resposta... rrrrrrrr, estava parado com o estudo.... Agradeço muito, valeu mesmo... Com esse comando e só abro.exe certo...Se eu quiser abrir, por exemplo, um jpg, mp3, doc, xls e outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Obrigado amigões, é que eu esta doido procurando dessa resposta... rrrrrrrr, estava parado com o estudo.... Agradeço muito, valeu mesmo...Beleza...Qualquer coisa, fique a vontade para postar, mandar PM, EMail, etc...hehehe Se eu quiser abrir, por exemplo, um jpg, mp3, doc, xls e outros.Caso queira abri-los em seu Form é preciso ter o controle em seu projeto. Por exemplo, caso queiras abrir um .BMP, vai ter que ter o Controle PictureBox Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...