Dieg® Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 OOOOOIIIIIIII!!!!!!!!!!!estou Procurando um codigo pra por senha no meu site alguém sabe como???Senha simples, a pessoal digita a senha e o login,e entra numa outra pagina, que farei.Mais se a pessoa digitar errado a senha ou login ou não for cadastrado no site aperecerá uma mensagem de "erro"Se puderem me passar o codigo VALEU!!!!!!!!!!!!!Muito obrigado!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Agosto 16, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 16, 2004 Cara, procura aqui na SB, com certeza deve ter...Script BrasilFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fernando José - Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Cara, você vai encontrar isso com certeza no site:http://www.superasp.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 tá ai só usando o DWhttp://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....ct=view&aid=113 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhonnywg Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 tem com você fazer isso bem fasil em php com banco de dados ou arquivo txt ou uma senha so pra admin se quiser o codigo me mande um e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dieg®
OOOOOIIIIIIII!!!!!!!!!!!
estou Procurando um codigo pra por senha no meu site alguém sabe como???
Senha simples, a pessoal digita a senha e o login,e entra numa outra pagina, que farei.
Mais se a pessoa digitar errado a senha ou login ou não for cadastrado no site aperecerá uma mensagem de "erro"
Se puderem me passar o codigo VALEU!!!!!!!!!!!!!
Muito obrigado!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.