Colcci Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Olá pessoal, estou de volta para ajudar no que for preciso, estava fazendo alguns cursos de reciclagem e atualização.Nas ultimas semanas estarei ainda um pouco ausente, mas pronto para ajudar no que der e vierAbraços a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 bem re-vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gamebr.com Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 cara, quando for assim, não precisa postar aqui, porque aqui seria uma seção de avaliação de sites e não recados e apresentações.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Colcci Postado Setembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Caro moderador, tudo bem se cometi uma falha ao comentar que estava retornando a este fórum para ajudar, porém você também foi infeliz no seu comentário. Acredito que aqui é a seção de segurança e não avaliação de sites, como você colocou. Sendo dessa forma, acho que a sua atitude foi infantil, sendo que poderias chegar e me enviar um e-mail, ou mesmo no MSN dar um toque. Sou iniciante aqui, sou, posso cometer erros? posso, você também pode, agora não queira bancar o autoritarismo. Alias isso não é postura de moderador.... Desculpe-me os outros moderadores, que sempre auxiliaram. Tens muito ainda para aprender, então aprenda para depois ensinar....Um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Colcci
Olá pessoal, estou de volta para ajudar no que for preciso, estava fazendo alguns cursos de reciclagem e atualização.
Nas ultimas semanas estarei ainda um pouco ausente, mas pronto para ajudar no que der e vier
Abraços a todos....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.