Guest - mightytharos - Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Falaí galera, por favor, me de uma ajuda aquitenho que fazer um botão que quando você passa o mouse ele toca um som (isso já fiz) e ao mesmo tempo gira 360°, é essa parte que não to conseguindo.. fazendo os tutoriais do flash mx vi que da pra unir movie clip com botão, mas não diz como..se alguém souber, me diz aí o q devo fazer ok? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 The Driver Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 tenta colocar o MC no segundo frame do botao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mightytharos Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 sim, mas como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flashton Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 no segundo frame do seu botao faça seu botao vira um mc e copia sua animação dentro desse mc ou faça o que o amigo ai falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mightytharos Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 euto tentando copiar aqui mas não consigo, se puder me dizer como faço isso au ficarei muito grato..valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flashton Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 coloca seu arquivopara download para eu dar uma olhada pode ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mightytharos Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 valeu cara, mas não vai precisar.. tava fazendo uma besteira aqui, já consegui acertar, obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flashton Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 precisa tamu ai velho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - mightytharos -
Falaí galera, por favor, me de uma ajuda aqui
tenho que fazer um botão que quando você passa o mouse ele toca um som (isso já fiz) e ao mesmo tempo gira 360°, é essa parte que não to conseguindo.. fazendo os tutoriais do flash mx vi que da pra unir movie clip com botão, mas não diz como..
se alguém souber, me diz aí o q devo fazer ok?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.