Estou desenvolvendo um formulário flash MX integrado com asp e access 2000, porém no código do botão enviar coloco a seguinte instrução que ão invés de executar o arquivo asp, abre o arquivo e o usuário simplesmente visualiza o código e não grava o cadastro no banco de dados:
A instrução é a seguinte: -> getURL("resposta.asp","POST")
Para rodar asp, o que eu preciso?
Eu estou com Windows 98 e personal web server ativado.
Fiz a ligação do flash com a fonte de dados lá no ODBC para o access.
O arquivo asp foi feito no dreamweaver e salvo como documento dinâmico do tipo VBScript Asp. E o código não possui erro.
Mas quando vou executar o arquivo no dreamweaver acusa que o servidor web não está mapeado para o diretório que no caso é o wwwroot do inetpub do pws.
Mas estou executando o SWF através de uma chamada num arquivo Html. O Formulário abre normalmente mas ao clicar enviar, ocorre o problema.
Pergunta
Guest Athena
Olá!
Estou desenvolvendo um formulário flash MX integrado com asp e access 2000, porém no código do botão enviar coloco a seguinte instrução que ão invés de executar o arquivo asp, abre o arquivo e o usuário simplesmente visualiza o código e não grava o cadastro no banco de dados:
A instrução é a seguinte: -> getURL("resposta.asp","POST")
Para rodar asp, o que eu preciso?
Eu estou com Windows 98 e personal web server ativado.
Fiz a ligação do flash com a fonte de dados lá no ODBC para o access.
O arquivo asp foi feito no dreamweaver e salvo como documento dinâmico do tipo VBScript Asp. E o código não possui erro.
Mas quando vou executar o arquivo no dreamweaver acusa que o servidor web não está mapeado para o diretório que no caso é o wwwroot do inetpub do pws.
Mas estou executando o SWF através de uma chamada num arquivo Html. O Formulário abre normalmente mas ao clicar enviar, ocorre o problema.
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.