Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Integrando Flash Mx + Asp + Access 2000

Guest Athena

Pergunta

Olá!

Estou desenvolvendo um formulário flash MX integrado com asp e access 2000, porém no código do botão enviar coloco a seguinte instrução que ão invés de executar o arquivo asp, abre o arquivo e o usuário simplesmente visualiza o código e não grava o cadastro no banco de dados:

A instrução é a seguinte: -> getURL("resposta.asp","POST")

Para rodar asp, o que eu preciso?

Eu estou com Windows 98 e personal web server ativado.

Fiz a ligação do flash com a fonte de dados lá no ODBC para o access.

O arquivo asp foi feito no dreamweaver e salvo como documento dinâmico do tipo VBScript Asp. E o código não possui erro.

Mas quando vou executar o arquivo no dreamweaver acusa que o servidor web não está mapeado para o diretório que no caso é o wwwroot do inetpub do pws.

Mas estou executando o SWF através de uma chamada num arquivo Html. O Formulário abre normalmente mas ao clicar enviar, ocorre o problema.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
on (press) {

loadVariablesNum("nomedoseuarquivo.asp", 0, "POST");

}

não entendi direito mais tenta isso

Oi, obrigada pela atenção.

Eu tentei colocar o comando que você me disse e agora, ao clicar no botão, a aplicação não dá nenhuma resposta. Mas pelo menos não mostra o código e nem pede para salvar o arquivo.

Eu preenchi o campo var de cada texto de entrada com o nome da var no banco de dados e fiz a conexão ODBC na fonte de dados...Enfim não sei dizer o que é, pois acredito que já era para funcionar a gravação no BD na hora que coloco o filme para rodar no flash, ou não?

Bem, na relalidade, eu só queria ter qualquer formulário flash gravando num banco de dados access via asp... rolleyes.gif

Até mais!

Link para o comentário

• 0

vish se você usou o dw p/ utilizar o asp, axo q você vai ter q fazer umas coisinhas a mais biggrin.gif

tipo assim, pra todos os campos digitados no flash você usou request.Form("campo") dentro de um input no asp ?

e se sim você deve ter usado insert em um form no dw, então você vai ter q colocar

<body onLoad='document.form1.submit();'> você fez isso ?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...