VAMOS LÁ, CRIO O FORMULÁRIO PARA QUE O CLIENTE DIGITE ELE MESMO O VALOR DO DOLAR, E QUE ESSE VALOR FIQUE GRAVADO NO ARQUIVO DOLAR.PHP
beleza galera,
preciso de uma ajuda no php sem (mysql que não aprendi nada ainda, ehehhe)
tenho uma ideia que falta somente uma ajudinha de um amigo aí, nas paginas que constam os valores de produtos de informatica do cliente coloquei um include dolar.php, certo?
depois fiz a pagina do dolar.php que fica assim
<?php
$dolar='3.09';
?>
é possível puxar este valor do dolar e gravar de um formulario web, sei fazer metodo post, mas não sei realmente esta parte, agradeço a força
Pergunta
sitesrapidos
VAMOS LÁ, CRIO O FORMULÁRIO PARA QUE O CLIENTE DIGITE ELE MESMO O VALOR DO DOLAR, E QUE ESSE VALOR FIQUE GRAVADO NO ARQUIVO DOLAR.PHP
beleza galera,
preciso de uma ajuda no php sem (mysql que não aprendi nada ainda, ehehhe)
tenho uma ideia que falta somente uma ajudinha de um amigo aí, nas paginas que constam os valores de produtos de informatica do cliente coloquei um include dolar.php, certo?
depois fiz a pagina do dolar.php que fica assim
<?php
$dolar='3.09';
?>
é possível puxar este valor do dolar e gravar de um formulario web, sei fazer metodo post, mas não sei realmente esta parte, agradeço a força
um abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.