Teske Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Alguém aqui sabe onde posso encontrar um bom site , estilo cjb.net , mas melhor por que o cjb.net é uma mer** , quem souver avisaValleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Tem o site do Monitor desse fórum, o Jissa.3wrEu não uso esse sistema mas hospedo o meu site no host dele e não tenho nenhuma reclamação a fazer.valeu ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 1Br.Neth2cRG3.Netda.ruDk3ezDIRFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 eu tanto hospedo como uso, e não tenho nenhuma reclamação, e o layout já tá ficando pronto! tópico movido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vrmsurf Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 www.uni.cc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 eu recomendo o uni.cc pois dá para você escolher tanto como só redirecionar como colocar o dns que nem dominio .com, .net, .org, .com.br e etc...Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sem nocao Postado Setembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2004 eu uso o www.k6.com.br pra redireciona minha url, o dominio q eu uso é o do yahoo...só q como o endereço fica meio esquisito eu uso o k6 pra fica mais facil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.