Guest - Jorge - Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Olá pessoal,sou iniciante em BD e estou criando um SP no FB epreciso varrer uma certa tabela do Banco (desde o primeiro registroaté o último),o problema é que não sei como fazer...no delphi eu fazia mais ou menos assim :Tabela.First;WHILE Tabela.EOF DObegin<comandos>end;Como que fica no FB?[]sdesde já agradeço pela atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 A sintaxe é a mesma... eu acho... porém note que é necessário o uso do not e do Tabela.Next ... Tabela.Open Tabela.First WHILE NOT Tabela.EOF DO begin <comandos> end; Tabela.Next acho q axim vai funfá, testa ai depois c responde!!! Ps.: Se Registra ai... pra ficar mais fácil pla vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Jorge -
Olá pessoal,sou iniciante em BD e estou criando um SP no FB e
preciso varrer uma certa tabela do Banco (desde o primeiro registro
até o último),o problema é que não sei como fazer...
no delphi eu fazia mais ou menos assim :
Tabela.First;
WHILE Tabela.EOF DO
begin
<comandos>
end;
Como que fica no FB?
[]s
desde já agradeço pela atenção...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.