Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tipo Um Scroll, Mas Na Horizontal. Como Fazer?

Pris

Pergunta

Olá,

Estou construindo um arquivo.swf onde existem várias imagens na posição horizontal (um do lado da outra) e na animação existem 2 botões: o de avançar e o de voltar.

Quero que quando colocar o mouse em cima do botão de avançar , as fotos andem para frente e quando colocar o mouse no botão voltar ele volte.

Mas quando a pessoa tira o mouse de cima do botão, a animação pare no lugar que ela deixou. Para que a pessoa possa clicar em uma das imagens.

alguém pode me ensinar passo a passo?

Aguardo a ajuda.

Obrigada

Pris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

porque ao invés de você fazer com a setinha você já faz a foto andando conforme o movimento do mouse tem um site que eu fiz que tem um exemplo de fotos com esse efeito dá uma olhada em www.wrpinturas.com.br clique no botao Nossos serviços se te interessa te mando por email é so postar seu email aí valeu!!!! wink.gif

Link para o comentário

• 0

velho você quer o exemplo que eu tenho o exemplo que a pris deseja porque to muito sem tempo to fazendo os testes quando eu posso sobre carga ta pesada assim que eu consegui o que a pris quer eu te mando ou você quer o exemplo do site tb

Link para o comentário

• 0
velho você quer o exemplo que eu tenho o exemplo que a pris deseja porque to muito sem tempo to fazendo os testes quando eu posso sobre carga ta pesada assim que eu consegui o que a pris quer eu te mando ou você quer o exemplo do site tb

rolleyes.gif foi mal pois não estava logado wink.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...