lsardinha Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 é bem básica a minha dúvida, tenho uma tabela com a lista dos departamentos da empresa e quero que ela apareça em list/menu, mas só esta aparecendo o primeiro da lista. com fazer pra mostrar todos?<select name="select" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; border-style: solid; border-width: 1"> <option value="<%=rs("div")%>" selected><% Response.Write rs("div") %></option> </select> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Faz faz um select e um loop:RecSet.Open "Select * from tabela order by id", conn, 3 while not RecSet.EOF response.write "coluna<br>" RecSet.Movenext wend RecSet.closeQualquer dúvida fale[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lsardinha
é bem básica a minha dúvida, tenho uma tabela com a lista dos departamentos da empresa e quero que ela apareça em list/menu, mas só esta aparecendo o primeiro da lista. com fazer pra mostrar todos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.