Guest - tito - Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Galera,...sou aluno de um curso tecnico de informaticae em um dos meus trabalhos preciso indicar valoresreais de quanto custa a divulgação em um site (banners), tambémpreciso de informações de como se verifica a qtdade dee accessosdeste site,....entre outras coisas de divulgação...alguém saberia me informar, de algum site...se simindique o site e me passe....valeu pessoas....Aguardo respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Cara, sobre o valor da divulgação em banners, isso varia muito de site pra site.Exisitem sites que nem cobram, fazem trocas com outros sites. Já grandes portais, como o Terra devem cobrar bem caro, mas não sei quanto.Sobre as estatisticas de acesso, às vezes o servidor lhe oferece um painel detalhado, ou quando não, nós mesmos desenvolvemos um sistema pra saber a quantidade de visitas por página, ou no site inteiro. Em PHP isso é facil de fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 O portal firemaster por exemplo eles fazem uma variação em relação aos outros, o mais barato é de 50R$. quanto a esse negócio de quantidade de acessos... a SB tem um sistema q da uma total é monitoração do site mostrando visitação de quantos usuários e tal da uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.