KWO Digital Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Boa tarde, como faco pro texto aparecer com formatação na hora de puxar do banco de dados?? tipo, ex:Texto sem formatacao como ta aparecendo atualmentenão dando atencao a espacamentos. Texto como deveria aparecer, com espaçamentos corretos e talsendo assim bem visto e bem lido. alguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Cara, acho que isso aí é uma questão de HTML, não de PHP.PHP é Server-Side e não trabalha com interface gráfica.Vou mover o seu tópico pra HTML, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KWO Digital Postado Agosto 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 BEim, eu coloco as tags html junto com o texto no bd. Dae vem certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KWO Digital Postado Agosto 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 como assim??podes me dar um exemplo???e outra pergunta que tenho, pra fazer todas as paginas abrirem em um <iframe>, ate os links de um menu em flash com action script??valeu ai...SDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 É só colocar o target no link... Por ex, seu iframe chama CONTEUDO<iframe name="conteudo"></iframe> Dae faz faz um link assim: <a href="LINK.HTM" target="conteudo>LINK</a>Em flash é mais ou menos a mesma coisa. Quando você vai fazer o link, tem como escolher o target.Tipo, voltando a outra pergunta, basta você adicionar no BD os comandos de formatação. Por ex, um texto em negrito, você adiciona:<b>texto</b>Automaticamente ele puxa esse texto em negrito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KWO Digital
Boa tarde, como faco pro texto aparecer com formatação na hora de puxar do banco de dados?? tipo, ex:
Texto sem formatacao como ta aparecendo atualmente
não dando atencao a espacamentos.
Texto como deveria aparecer, com espaçamentos corretos e tal
sendo assim bem visto e bem lido.
alguém pode me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.