Gustavo_ctba Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Fala galera...Vou colocar hoje no ar o site do candidato a Vereador de CuritibaFELIPE NASSER DAHER -> 45321, e gostaría que avaliassem nosso trabalho!http://www.nasserdaher.com.br E quem for de Curitiba, VOTE NO FELIPE!! 45321 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 q propaganda eleitoral... mais sei láo site não abriu ...!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 ehuaeaeuhhuaehueuuaeueu..mo propaganda einnnehehehhsussu.....aki também o site n abriuda uma olhada nisso ai pra gente avaliarflws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Agosto 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 é que eu n enviei ainda... rsssVai liberar o server as 21 hras de hoje...Tah certo tenho que faze propaganda!O cara é brother da Galera Joven!AbraçoooFoi mals esqueci de avisa... mais visitem mais tarde!Valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 /* Isso não pode se considerar um site propaganda eleitoral é em outro lugar nota "nada" pra num dá zero , desculpe a ignorância mais abomino politicos */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Eu achei a pagina pequena....com uma resolução maior do que a necessaria e muito pesada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Pessadão a página!!! (Quase desistir de olhar)Os link do menu é que achei muito perto um dos outros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Os links do menu estão muito proximos uns dos outros e você repetiu o plano de fundo, na minha resolução que é maior, fica com 4 planos na tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IDIOTA Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 cara uso a resolução 1280x1024 e aki abriu um do lado do outro...tipow a imagem do site dá uma arrumada nisso ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest andre carvalho Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 quer atingir eleitores que tenham Velox?? mas os butoes não estao identifivaveisnota - 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Agosto 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 cara uso a resolução 1280x1024 e aki abriu um do lado do outro...tipow a imagem do site dá uma arrumada nisso ae... Como eu faço para arrumar esta parte?A parte das imagens no fundo que estavam pesadas eu já arrumei!Valeu pelas opiniões...http://www.nasserdaher.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 quanta imagem meu amigo isso e raiva de vereadores? ou falta de tempo para criar algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.