Guest - Raphael - Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 e ai galera!tenho um site e uso um script em PHP para enviar email...eu tenho vários campos no meu formulário...dai eu uso a função mail();a menssagem chega certinha... só que no REMETENTE aparece assim: No Body...tem como eu mudar isso no script ou isso é no servidor?obrigado desde já pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 17, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Adiciona o parâmetro:FROM: 'Seu nome';Na header do email... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 cara, eu fiz isso q você falou, só que tem um probleminha...eu criei uma variável$de = "Pedido de Orçamento";ai na menssagem aparece assim:Pedido@chiu.terra.com.brq q é isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Sei não, cara.Posta aí o script com a parte dos headers pra gente ver como está. Senão não tem como ir adivinhando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Só vendo o script pra vê onde você pode talveis está errando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Raphael -
e ai galera!
tenho um site e uso um script em PHP para enviar email...
eu tenho vários campos no meu formulário...
dai eu uso a função mail();
a menssagem chega certinha... só que no REMETENTE aparece assim: No Body...
tem como eu mudar isso no script ou isso é no servidor?
obrigado desde já pela ajuda!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.