Guest jucimar Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Ola galera gostaria de saber como faço para colocar link no meu menu , no caso eu clico no botão e ele abre uma celeção de opçoes para clicar , como faço para o linck dar certo para cada lugar ... grato .. Isso aqui eu quero saber no flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flashton Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 velho não sei se você já conhece mais o site www.pontoflash.com.br tem uns exemplos assim e o propio site da casa tb!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest jucimar
Ola galera gostaria de saber como faço para colocar link no meu menu , no caso eu clico no botão e ele abre uma celeção de opçoes para clicar , como faço para o linck dar certo para cada lugar ... grato .. Isso aqui eu quero saber no flash...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.