_PX_ Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 (editado) Fala pessoal... Sou novo aqui, e curti o fórum!Bom, Meu nome é Ricardo e curto pacas Fireworks, apesar de estar ciente que é impossivel depender somente dele...Ai tem algumas imagem simples que já fiz, pelomenos as que estão publicadas na netClique na imagemEsse proximo eu peguei Branco e preto e fui colorindo... Falta tempo pra terminar os detalhes!Clique na imagemAcho que é isso! Editado Agosto 18, 2004 por poirot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Young Master Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 EEEE.....Nota 5 pro cê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 eahaeuehueaaeuaaehuaeew man !!!seja bem vindo, também não faz muito tempo que entrei no fórum, mas o pessoal aqui é tudo gente fina !!!!um []ção!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo01 Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Beleza garoto, os desenhos estão bem legais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 isso mesmo, seja bem vindo a comunidade SB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Seja Muito bem vindo. espero q você posso nos ajudar e claro estarei sempre disponivel a te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 EEEE.....Nota 5 pro cê! primeiramente bem vindo ao nosso novo membro....e Young Master....n sei se você errou mais, na sua sign cara, ta YONG masters...e o seu nick é young..ta errado ou você q pos assim??flws aiabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_PX_
Fala pessoal... Sou novo aqui, e curti o fórum!
Bom,
Meu nome é Ricardo e curto pacas Fireworks, apesar de estar ciente que é impossivel depender somente dele...
Ai tem algumas imagem simples que já fiz, pelomenos as que estão publicadas na net
Clique na imagem
Esse proximo eu peguei Branco e preto e fui colorindo... Falta tempo pra terminar os detalhes!
Clique na imagem
Acho que é isso!
Editado por poirotLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.