adriel Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 alguém sabe me dizer, o que aconteceu com o Google?Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 alguém sabe me dizer, o que aconteceu com o Google?Falow! o que aconteceu com ele????ele tá normalo que você quer dizer com isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 As letras... olha só: img Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 no seu IE, vá em Codificação e ve se é lá!!!muito loco o google olimpiadas! mas não iremos pra esse assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 (editado) Lucian0Qual é a codificação certa??? Editado Agosto 18, 2004 por adriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 O logo está acompanhando as olimpiadas.dá uma olhada aquihttp://www.google.com.br/intl/pt-BR/logos.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 já consegui... Fui em preferências e coloquei português brasileiro...Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.