Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cartão De Visita


Guest Pablo

Pergunta

olá galera !

pessoal estou elaborando um cartão de visita nas medidas 9cmx5,5cm e estou utilizando a fonte Verdana no tamanho variando entre 6 e 9.

mas é ai que está o problema, pois se eu deixar sem melhorias para a definição de fonte, o texto fica todo com serrilhado ao meu ver. o que devo fazer, pois olhando o cartaum no computador está tudo perfeito com a fonte, mas quando imprima sai com muito serrilhado, me deem alguma dica para isso.

valeu !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pra esse tipo de trabalho é melhor você usar um programa de vetor ( Corel , Ilustrator...), nunca é bom digitar no Prohotoshop esse ipo de coisa, Photoshop você usa pra fazer efeitos em fontes pra titulo, pra dar um impacto visul, agora texto corrido assim não é recomendado...

Mas se mesmo assim você quer fazer, sempre que você for fazer aluma arte em bitmap para midia impressa, este deve estar com 300dpis...

E outra font com o tamanho pequeno como você está usando dificilmente naõ via ficar serrilhado...

Valeu!

André.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...