Giovani Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 opas...buenas pessoal, estou precisando com urgência desenhar um globo, mas preciso de algumas dicas, então fico no aguardo[]´sss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo01 Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Como assim um globo, especifique melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 isso mesmo, especifique, pois poderia ser uma elpsi simples, com gravuras do mundo, bem tem um tuto no portal fw da SB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 beleza vou dar uma olhada no tutorial, qualquer coisa posto a dúvida que eu tiver aquiabraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 da pra você fazer um globo com a extensão Flaming Pear... la tem um controle para desenhar um globo em algum objeto criado a partir do fireworks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Agosto 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 onde eu acho a opção de Flaming Pear??[]´sso globo que eu pretendo fazer é parecido com o do site www.fwonline.com.bre da www.interlynk.com.brfloww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 o do fwonline é facil. você desenha um circulo de 50px por 50px e depois copia e cola em cima o mesmo circulo e diminui a largura pra 40px e depois copia e cola o mesmo circulo e diminui a largura para 30px e assim sucessivamente até chegar ao zero e depois cria umas linhas horizontais e vai cortando.. o do intelynk você faz a mesma coisa e põe uma textura de um globo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bemol Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 aquilo e uma fonte que eles usarm que chama: macroMx ae tem aquilo la pronto....c você quiser edita-lo e simples so aperter ctrl+shift+pVlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PunkZ Postado Agosto 21, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2004 pow cara no Corel Photo tem uma ferramenta q você pode fazer um Globo perfeito!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Agosto 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 aeee pessoal... valeu por todas as dicas... to fuçando aqui.. assim que tiver o modelo pronto posto aqui pra galera conferirflowww[]´sss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 isso aí... flws...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Agosto 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 opas...ae deem uma olhada.... http://lci.upf.tche.br/~61781/globo.gifna verdade não é nada demais.. um globo simples, só para entender a lógica....utilizei a ferramenta distort tool (Q)valeeww !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Agosto 25, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2004 hehequando era iniciante, assim que cheguei aki na sb, o modera era o slipknot, grande homem, tive essa mesma duvida, e ele fez o tuto e postou lá no sub-portal fw vejo que ainda hoje rende bons frutosbem vou fechando o tópico duvida sanada igual a tópico fechado bem giovanii parabens pela iniciativacontamos com você aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giovani
opas...
buenas pessoal, estou precisando com urgência desenhar um globo, mas preciso de algumas dicas, então fico no aguardo
[]´sss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados