Seguinte preciso pegar o nome do arquivo que to fazendo o upload, isso eu consegui utilizando isso:
<% For Each File in Upload.Files
Response.Write File.FileName
Next %>
ele mostra dai, agora preciso salvar o nome em uma variavel para colocar o nome no banco de dados e depos mostrar a imagem tentei
For Each File in Upload.Files
File.FileName
Next
********* e tambem **********
foto = File.Filename
Mas nenhuma das duas opções salva o nome em uma variavel...
Como faço para salvar o nome, para depois jogar no banco de dados ?
Outra duvida é se o ASPUpload manipula imagens, nem que for bem basico ou tenho que ter o ASPJPEG mesmo, porque parece que vi alguém no forum comentado que o ASPUpload mexia tambem com altura e largura, mas não sei se é verdade
Pergunta
DackAle
E ae galera =)
Seguinte preciso pegar o nome do arquivo que to fazendo o upload, isso eu consegui utilizando isso:
ele mostra dai, agora preciso salvar o nome em uma variavel para colocar o nome no banco de dados e depos mostrar a imagem tenteiMas nenhuma das duas opções salva o nome em uma variavel...
Como faço para salvar o nome, para depois jogar no banco de dados ?
Outra duvida é se o ASPUpload manipula imagens, nem que for bem basico ou tenho que ter o ASPJPEG mesmo, porque parece que vi alguém no forum comentado que o ASPUpload mexia tambem com altura e largura, mas não sei se é verdade
Valeu e Abraços galera =)
Bom é isso Valeu e Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.