Guest dzinerdu Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Então, gostaria de saber porque não está abrindo em html para pegar o código gerado em flash ???achei esse script de som muito louco em mp3, o script está no site no setor de som e se chama cleoplayer.Se alguém poder me ajudar eu agradeçoentão, apertando f12 gerará o código para coloca-lo em html, no meu não está abrindo, trava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flashton Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 poderia ampliar a sua duvida pois não consegui entender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flashton Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 bem eu tb tenho esse cleo player e não tive problemas você não tah conseguindo visualizaro codigo que tah em xml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dzinerdu
Então, gostaria de saber porque não está abrindo em html para pegar o código gerado em flash ???
achei esse script de som muito louco em mp3, o script está no site no setor de som e se chama cleoplayer.
Se alguém poder me ajudar eu agradeço
então, apertando f12 gerará o código para coloca-lo em html, no meu não está abrindo, trava
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.