LuizFumes Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 No mysql eu usava o seguinteselect * from produto desc limit 1e em oracle, como faço p/ pegar apenas o ultimo registro de uma tabela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Oracle não tem a função LIMITno oracle tem a opçao ROWNUM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFumes Postado Agosto 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 a função limit existe, mas serve p/ outra coisa nada a ver...e a função rownum como funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFumes Postado Agosto 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 plzzz help me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Procura no site da oracle por rownum que você achaou no googleass: fabyo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wellmor Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Procura no site da oracle por rownum que você achaou no googleass: fabyo Dica cara da uma olha nesse site Dicas OracleQualquer dúvida e so falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizFumes
No mysql eu usava o seguinte
select * from produto desc limit 1
e em oracle, como faço p/ pegar apenas o ultimo registro de uma tabela?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.