kurole Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Bom galera gostaria de colocar em meu site a lista de usuarion on line.....A hora que o usuario faz o login é gravado o usuario e senha na sessão...........Teria como eu abrir todas as sessoes e pegar todos os ususarios on line.... ou logados melhor dizendo..Com esse codigo abaixo eu consigo pegar somente o usuario que logou.. de seu proprio pc. <? if (isset($HTTP_SESSION_VARS["id_user"])){ cabecalho("Pagina Autenticada",""); echo ""; $nome = $HTTP_SESSION_VARS["nome_user"]; ?> Login FunçõesAbraços# # # # # # # # # # # # # # # # # [/color=red]# $nome = 'kurole';# if ($nome == "kurole"){# echo "É o cara";# }else{# echo "Não é o cara";# }# # # # # # # # # # # # # # # # # Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kurole Postado Agosto 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Esta assim ! <? if (isset($HTTP_SESSION_VARS["id_user"])){ cabecalho("Pagina Autenticada",""); $nome = $HTTP_SESSION_VARS["nome_user"]; echo "$nome"; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kurole
Bom galera gostaria de colocar em meu site a lista de usuarion on line.....
A hora que o usuario faz o login é gravado o usuario e senha na sessão...........
Teria como eu abrir todas as sessoes e pegar todos os ususarios on line.... ou logados melhor dizendo..
Com esse codigo abaixo eu consigo pegar somente o usuario que logou.. de seu proprio pc.
Login Funções
Abraços
# # # # # # # # # # # # # # # # # [/color=red]
# $nome = 'kurole';
# if ($nome == "kurole"){
# echo "É o cara";
# }else{
# echo "Não é o cara";
# }
# # # # # # # # # # # # # # # # #
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.