Rickardo Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 eu to criando um form e quando as informações chegam ao email , todo o texto vem em uma unic linha o q quero é q chege tipo justificado........saca?????????tipo.............. não é /n até por quem quando forem preencher o formulario não vao digitar assimblablalbalbalblalblalblallbalbllalballallallallallalb /nblablalbalbalblalblalblallbalbllalballallallallallalb /nblablalbalbalblalblalblallbalbllalballallallallallalb /nblablalbalbalblalblalblallbalbllalballallallallallalb /nsacou??? vao digita tudo corrido...................................................................................................................................................................................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Você já tentou um textarea? (<textarea rows="2" name="S1" cols="20">), eu fiz uns testes aki, e o [ENTER] nela, é como \n ou <BR>, ou se você quiser subistituir seu \n por outra coisa use <BR>, acho q não entendi muito bem o q você quer.. falou tio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Use wordwrapexemplo:$texto = "blablablablablablablablablablablablablablablablablabla";$novotexto = wordwrap( $texto, 9, "<br>", 1);echo "$novotexto \n";wordwrap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 fabyo neste caso não poderia ser usado tambem o nl2br? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 O tulio sua pergunta é facil só você testar dos 2 jeitos e ver a diferença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Beleza, vou testar, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Agosto 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Use wordwrapexemplo:$texto = "blablablablablablablablablablablablablablablablablabla";$novotexto = wordwrap( $texto, 9, "<br>", 1);echo "$novotexto \n";wordwrap cara esse seu exemplo foi muito 10 deu certinho o q eu queria fazer...........agora me responda outra coisa.......................eu almente o nº de caracteres para 70 e asveses esse 70 cai exatamente no meio da palavra ai fica assim;umaparteakieoutraakisacou ? tipo corta a palavra no meio como resolvo isso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Leia a funçao que você vai descobrir... http://br.php.net/manual/pt_BR/function.wordwrap.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
eu to criando um form e quando as informações chegam ao email , todo o texto vem em uma unic linha o q quero é q chege tipo justificado........
saca?????????
tipo.............. não é /n até por quem quando forem preencher o formulario não vao digitar assim
blablalbalbalblalblalblallbalbllalballallallallallalb /n
sacou??? vao digita tudo corrido......................................................................................................................................................................................
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.