Marcelo Gimenes Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Olá gente, estou desenvolvendo um site multimidia e surgiu um problema, a pessoa quer que carregue primeiro o site e depois apenas uma musica, e conforme a pessoa escolher a musica ela ser carregada tipo do site www.gustavoguerra.com.bragradeço a atenção e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Lucas - Postado Agosto 6, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2003 Cara eu queria aprender a fazer esses carregandos do site. que quando você clica só uma parte carrega......... e também queria a da musica.... Se possivel né.......... Mas por favor eu gostaria muito que você me ajudasse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest EXAMIND Postado Agosto 29, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2003 Olá, nós desenvolvemos o site referido acima... se pudermos ajudar...um abraço!examind web applicationsexamind@examind.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Gimenes
Olá gente, estou desenvolvendo um site multimidia e surgiu um problema, a pessoa quer que carregue primeiro o site e depois apenas uma musica, e conforme a pessoa escolher a musica ela ser carregada tipo do site www.gustavoguerra.com.br
agradeço a atenção e obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.