AGORA KE VEM O PROBLEMA AS VARIAVEIS $FUNCAO E $CODIGO ELE PRINTA NUMA BOA, MAIS O RESTO DAS VARIAVEIS ELE não PRINTAM !!!!
OBS: no banco de dados esta inserindo os registros e os nomes das variaveis estao certo, eu tenho um painel de vagas que aparece essas info do banco de dados $funcao, $codigo, $sexo, $cidade e o link de CANDIDATAR A VAGA qd o usuario clica em CANDIDATAR abre essa pagina ai com o codigo dai de cima.
Pergunta
Dark.
Ola pessoal sou eu novamente eu tenho esse codigo para poder trazer as info de um painel que tem um link assim
e ele vai abrir essa paginaAGORA KE VEM O PROBLEMA AS VARIAVEIS $FUNCAO E $CODIGO ELE PRINTA NUMA BOA, MAIS O RESTO DAS VARIAVEIS ELE não PRINTAM !!!!
OBS: no banco de dados esta inserindo os registros e os nomes das variaveis estao certo, eu tenho um painel de vagas que aparece essas info do banco de dados $funcao, $codigo, $sexo, $cidade e o link de CANDIDATAR A VAGA qd o usuario clica em CANDIDATAR abre essa pagina ai com o codigo dai de cima.
ME AJUDEM POR FAVORRRRRRR
OBRIGADOOOOOOOOOOOOO
GUSTAVO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.