Guest Magali Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 e ai genteeeeeeeu recebi no meu email uma animacao em Power Point e ele vem com um som .quando eu executo a animcao o som automaticamente e executado.eu queria trocar esse som da animacao, so q quando eu abro a animcao no power point eu num encontro o maldito som he he.como eu faco para retirar esse som??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 e ai genteeeeeeeu recebi no meu email uma animacao em Power Point e ele vem com um som .quando eu executo a animcao o som automaticamente e executado.eu queria trocar esse som da animacao, so q quando eu abro a animcao no power point eu num encontro o maldito som he he.como eu faco para retirar esse som??? Olá Magali,Vá no menu Apresentações/personalizar animação,lá você vai ter a guia Efeitos, e dentro dela você terá um combo onde tem varios sons, e tambem a opção de escolher outros sons, de um arquivo que você possua.Se não estiver habilitado, é porque nenhum objeto está selecionado, então você terá que selecionar um objeto do slide (que possua animação) e depois fazer esses passos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 Olá Magali !Outra maneira seria procurar atraves da Transição de Slides ....Menu Apresentações - Transição de Slides , da uma olhadinha na opção som e veja se há alguma coisa marcada...Um abraço Falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Magali
e ai genteeeeee
eu recebi no meu email uma animacao em Power Point e ele vem com um som .
quando eu executo a animcao o som automaticamente e executado.
eu queria trocar esse som da animacao, so q quando eu abro a animcao no power point eu num encontro o maldito som he he.
como eu faco para retirar esse som???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.