Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inseri Preload Em Flash..

Guest slayter

Pergunta

Òla Galera..

Meu problema e o sequinte, sou mas ou menos iniciate em flash mas tem umas coisa que eu não consico colocar em meu Filme e site, e o chamado PRELOAD.

alguém no forum poderia me ajuda sobre esta questão ou me em dica algum tutorial.

Ficou muito agradecido pela ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

fala velhinho quando comecei penei muito tb para colocar um preload em minha primeira animação tipo o bagui é o seguinte no load que eu vou te disponibilizar para download você vai ter que colocar so a sua animação no segundo frame dentro de um Movie Clip bele mastigadinho em boa sorte sempre que tiver uma duvida assim velho dá uma pesquisadinha que você acha!!!!! um site muito bom não sei se você já conhece mais aprendi muuuuuuuuuuuito quando estava iniciando e aprendo ate hj em www.pontoflash.com.br valeu te mais aí vai o link do pre load

preload.fla

tipo nele tem uns quadrados azul claro por cima e umas cetas girando e uns mcs que umas cetas caindo ao passar o botao encima dele cai umas cetas que tah em um mc que é umas bolinhas que você vai ver nele se você quiser tira pode deleta tudo tudo que não tem problema bele...valeu rolleyes.gifdry.giflaugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...