Ceh Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Como funciona a página WML(celular)?Por exemplo eu faço um site que suporte wap e também utiliza a internet convencional, como é essa integração WML + HTML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 não entendi o que você quer abervocê diz a linguagem?se for isso o wml é como se fosse uma linguagem parecida com html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcos - Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Também gostaria de entender mais a respeito. tipo, abaixo tenho um modelo da linguagem wml, mas onde visualizo essa página sem ser no browser do celular?Eu abri no IE e acusou um erro....sou obrigado a ter um Browser específico para ver as páginas WML? e qual seria?AbraçosModelo:<?xml version="1.0"?><!DOCTYPE wml PUBLIC "-//OPENWAVE.COM//DTD WML 1.3//EN" "http://www.openwave.com/dtd/wml13.dtd"><!-- WML file created by the Openwave SDK --><wml><card id="Home" title="Meu Site"><p align="center"><small><strong>titulo da página:</strong><br/>texto de abertura<br/><a href="arquivo.wml">Link1</a> <br/> <a href="arquivo.wml">Link2</a> <br/><br/></small></p></card></wml> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 infelizmente você tem que ter um dispositivo de celular sim instalado ou acessar pelo seu proprio celular.vou ver aqui se encontro algum ai eu posto aqui pra você poder baixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosg Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Ok... Vou aguardar!!Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceh
Como funciona a página WML(celular)?
Por exemplo eu faço um site que suporte wap e também utiliza a internet convencional, como é essa integração WML + HTML?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.