chackal_sjc Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 eu quero fazer um link no botão que ele ao invez de ir para o .htmexemplo:on (release) { getURL("calend.htm");}ele vai procurar o calend.htm na pasta que está o .swf... mas eu quero colocar linkar outra pastatipo www.blabla.com/calend intende??eu tentei assim:on (release) { getURL("/calend.htm");}mas não vai.. alguém me ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flashton Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 velho ta meio bagunçado a sua duvida tente se explicar meslho que não entendi você quer chamar ate o """"ele vai procurar o calend.htm na pasta que está o .swf""" eu entendi mais depois você bananou tudo essa pasta que você quer chamar o html tah a um diretorio anterior adiante se tiver em um diretorio anterior para voltar uma pasta e acha ele você deve colocar assimon (release) {getURL("../calend.htm");}se for isso bele se não for posta ai de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chackal_sjc
eu quero fazer um link no botão que ele ao invez de ir para o .htm
exemplo:
on (release) {
getURL("calend.htm");
}
ele vai procurar o calend.htm na pasta que está o .swf... mas eu quero colocar linkar outra pasta
tipo
www.blabla.com/calend
intende??
eu tentei assim:
on (release) {
getURL("/calend.htm");
}
mas não vai.. alguém me ajuda!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.