Guest - andre - Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 aii fiz uma charge em photo shop ve c ta legal a ideia e a edicao ... valeuavaliem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo01 Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Não gostei não chefe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 esta muito destorcida a imagem..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 A crítica é boa e sempre válida, mas realmente a imagem não está muito legal. NOTA 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 curti a ideia mais não curti a imagem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Young Master Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Nota 4,0Dava pra fazer melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 +/-NOTA: 5,5Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 gostei, mas dá pra ficar melhor!nota 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Nota 2. Não jugue Ele pode querer briga, mas não é só por isso que você pode acabar com a reputação dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 Isso aeeeee! Curti a charge!O Buch é um mané está é a palavra correta pra ele! heheheSobre a charge, nota 6,5... pode melhora-la em alguns aspectos...Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 tah sem qualidade...de boanão curti...notA 1,8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 aff, dark eyes gosta de humilhar...ahuauhuhahua, 1,8pra que isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 19, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2004 aff, dark eyes gosta de humilhar...ahuauhuhahua, 1,8pra que isso! aeuaehaehuhuaeconcordo...kkkkkkkkknota 10 pela ideia de queimar o bush e 2.5 pela qualidade de imagem^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 andre, Você pode falar mal dele longe dele, mas te garanto, se ele visitasse esse fórum você ia se cagar de medo hauahuahuahauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 /*Tá fraco ...... bem fraco !!!! */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Esquisito isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - andre - Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Obrigado pelas criticas, concordo com a maioria sobre a qualidade e a reformulacao, agora teve um mane que falou que não julgue ( jugue) o bush e certo que ele gosta de briga mas eu não tenho o direito de acabar com a reputacao dele .... caro colega que disse isso você é um bundao! ele tem o direito de distruir humilhar povos culturas, e eu não tenho o direito de me expressar a isso ..... putz você me deixou puto cara! não quero baixar o nivel por isso digo novamente Tu é um Bundao!! e babaca... desculpe o restante..... vou melhorar a charge e vou fazer outra so de sacanagem!ps: BUNDAO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teske Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Tipo.. não querendo zoar, mas ta muito destorcida e muito estranho..Não dá pra dar nota .. melhore a qualidade pelo menos..Valleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Agosto 20, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2004 Nota 2. Não jugue Ele pode querer briga, mas não é só por isso que você pode acabar com a reputação dele ?????????????????????????????????????? Car****!!! NÃO ENTENDI NADA!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
la.snake Postado Agosto 22, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2004 + ou - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.