Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Curso Iped


Guest Fanático_Tricolor

Pergunta

Guest Fanático_Tricolor

Boa noite, estou fazendo o curso de DreamWeaver pelo www.iped.com.br, e cheguei numa aula onde se pede que eu insira duas imagens num layout, mas não é possível salvar essas imagens p/ que eu possa acompanhar a aula.

Se alguém puder me dar uma ajuda, eu ficaria muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

já tive esse tipo de problema, mas era no flash, ai me disseram que era pra eu tentar outra coisa e não me apegar exatamente ao que estava no liçao, ou seja me disseram vire-se, por isso parei com o curso iped. há um detalhe o curso era gratuito, quem sabe agora que é pago eles possam dar atençao devida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Que eu me lembre dos cursos iped acho que o dreamweaver foi o que eu, se não estou enganado, não tive problemas apesar de já ter uma boa noçao dele mesmo antes de fazer, agora flash onde estava realmente começando e tentando aprender parei no meio dele por falta de material que deveria ser dado justamente por eles que seria imagens usadas no curso que devem ser disponibilizadas para qeu as aulas sejam feitas exatamente igual ao liçao que se por acaso der algum erro será mais facil acha-lo e concerta-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...